Por gabriel.santos

Rio - O zagueiro Luan deixará saudades no Vasco, segundo o goleiro Martín Silva. No entanto, apesar de lamentar a saída do companheiro de defesa, o uruguaio manteve o foco na partida contra o Flamengo, e deixou claro que o objetivo do elenco é buscar o título da Taça Rio.

Martín Silva exaltou importância do clássicoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Por ter se transferido para o Palmeiras, Luan não participará da reta final da campanha vascaína no Estadual. Por conta disso, sua saída será sentida pelo elenco, na visão de Martín, que também destacou o aspecto extracampo.

"Claro que vamos ter saudade de um jogador com a qualidade do Luan. Tanto fora quanto dentro do campo. Querido por todos. Também é normal no futebol essa mudança, estou acostumado. Outro companheiro fará sua parte. Desejo o melhor para o Luan em sua carreira, que tenha muito sucesso."

Em relação ao clássico contra o Flamengo, Martín ressaltou que a partida tem uma atmosfera diferenciada, mas afirmou que o Vasco pretende ser campeão da Taça Rio, ainda que o título não mude nada em relação às finais gerais do Carioca.

"O clássico sempre leva uma responsabilidade de vitória. É uma decisão. A Taça Rio não define nada, mas tem uma taça em jogo. Temos a obrigação de brigar pelo título. precisamos ganhar do Flamengo. Com certeza que já percebi que o maior clássico é o Vasco x Flamengo. Podemos ganhar confiança, alegria para torcida, é sempre bom."

O Clássico dos Milhões será realizado no próximo sábado, às 18h30, no Maracanã. O Vasco, por ter feito melhor campanha, chega à semifinal da Taça Rio com a vantagem do empate.

Você pode gostar