Por sarah.borborema

Rio - Se o departamento jurídico do Vasco não conseguir efeito suspensivo para o atacante Luis Fabiano, o técnico Milton Mendes terá problemas para escalar o ataque no clássico com o arquirrival Flamengo, pela semifinal da Taça Rio, sábado, às 18h30, no Maracanã. Substituto natural do Fabuloso, Thalles ainda não está totalmente recuperado da forte pancada no tornozelo direito que sofreu no jogo com o Boavista.

A lesão preocupa tanto que ele nem sequer foi relacionado para a partida contra o Nova Iguaçu. Agora, Thalles corre contra o tempo para ganhar condições de jogo e disputar o clássico. Se perder a corrida, a vaga pode cair no colo de Manga Escobar, que entrou bem na etapa final da vitória por 2 a 0 sobre a equipe da Baixada e ganhou pontos com o técnico Milton Mendes.

Milton Mendes ainda não tem dúvidas sobre a equipePaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"Para ser campeão tem que ganhar os jogos decisivos, os clássicos. Estamos preparados e vamos buscar o título. A torcida pode ter certeza disso", disse Manga Escobar.

Outra alternativa de Milton Mendes é retornar com Andrezinho, poupado contra o Nova Iguaçu devido ao desgaste físico, adiantar Kelvin e fazer com que Nenê jogue como falso atacante. Ele pode ainda apostar em Muriqui, que embora experiente ainda não se firmou no ataque.

Você pode gostar