Vasco

Milton Mendes se desculpa com a torcida do Vasco após polêmica no Fla-Flu

'Só uma coisa me deixa triste: ver o nosso torcedor triste', disse o técnico

Rio - O Vasco ficou fora da decisão do Campeonato Carioca, mas o técnico Milton Mendes acompanhou a final entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, no último domingo, no meio da torcida, numa área mista do estádio. A iniciativa do treinador dividiu opiniões e deixou muitos torcedores bastante insatisfeitos. O comandante cruzmaltino se pronunciou nesta segunda-feira, enquanto acompanhava o evento 'Somos Futebol', promovido pela Confederação Brasileira de Futebol.

Milton Mendes acompanhou o Fla-Flu, no último domingo, e posou para fotos com os torcedores Paulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Só uma coisa me deixou triste: ver o torcedor do Vasco triste. Eles não entenderam o porque eu fui no jogo. Eu já tinha ido outras vezes. Já fui no jogo do Fluminense contra o Goiás, fui no primeiro Fla-Flu também. Só que das outras vezes me deram camarote e dessa vez me deram o Maracanã Mais. Eu sentei ali no meio de tantas pessoas, de familiares dos jogadores. Enfim, era uma zona privada, porém mista. Foi ali o lugar que me deram", disse.

Sobre as selfies com os torcedores adversários, o treinador garantiu que faz parte de sua personalidade sempre atender pedidos para fotos.

"Como vocês me conhecem, eu tenho educação. Ninguém vai chegar pra tirar uma fotografia e eu vou dizer que não. Fui interpretado pelo nosso torcedor de uma forma pejorativa e não foi assim. O que eu fiquei triste foi que minha chegada no Vasco foi para deixar o nosso torcedor feliz, e não triste", contou Milton Mendes.

"Eu sou um profissional da futebol. Eu adoro o que faço e me dedico 100% para o clube. Até porque esse jogo serve para nós. Eu estava pensando primeiramente no Vasco, já que na terceira rodada a gente joga contra o Fluminense. Posso pedir desculpa ao nosso torcedor pela forma como eles estão vendo. Eu não fiz nada de errado. Não fiz nada contra a instituição Vasco da Gama. Eu fui na procura do melhor para o Vasco", finalizou se desculpando com os vascaínos.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie