Por sarah.borborema

Rio - A decisão do Campeonato Carioca foi entre Flamengo e Fluminense, mas, o técnico do Vasco, Milton Mendes, resolveu marcar presença na partida. A iniciativa logo virou brincandeira entre os adversários, que aproveitaram para tirar fotos com o treinador. Porém, os vascaínos não ficaram nada satisfeitos com o ocorrido e, entre eles, o ídolo Edmundo também desaprovou a atitude.

"O Vasco estreia contra o Flamengo? O próximo adversário é o Fluminense? Eu sei que não são esses. Só estou brincando. Porque ele pode justificar que foi lá estudar o adversário, o que não é o caso. O Maracanã tem muitos lugares que você pode assistir o jogo e ninguém ver. Tanto que eu já fiz centenas de jogos do Flamengo e nunca fui hostilizado. O pessoal me trata bem. Inclusive, é um elogio que eu quero fazer à torcida do Flamengo, que respeitou e tirou foto, brincou até com o Milton Mendes. Mas acho que ele foi mal. Ele foi inoportuno nessa ida ao Maracanã", disse no programa 'A última palavra', da 'Fox Sports'.

A postura do presidente Eurico Miranda parece não ser a maior preocupação sobre o caso. Edmundo afirmou que o mandatário não deve tomar medidas drásticas pela presença do treinador na partida dos rivais.

"Eu não acho que o Eurico vai chegar, dar uma bronca e mandar ele ir embora por isso. Mas o Milton Mendes vai ter problema por essa foto, que é bem emblemática, e muitas outras que ele parece estar comemorando. Não é o caso e não estou julgando. O torcedor do Vasco não vai gostar", concluiu.

Você pode gostar