Por sarah.borborema

Rio - O Vasco estreou no Campeonato Brasileiro diante do Palmeiras, no último domingo. No Allianz Parque, a equipe de Milton Mendes foi goleada por 4 a 0. A derrota expôs algumas fragilidades do elenco cruzmaltino e preocupou os torcedores. Com o sinal de alerta ligado na Colina, o clube deve apresentar três reforços nesta semana: os zagueiros Paulão e Breno e o volante Bruno Paulista.

Breno foi liberado pelo São PauloLeonan / Divulgação / São Paulo

Após vender Luan ao Palmeiras e perder Rodrigo, o time de São Januário começou a busca por peças para a posição. O zagueiro Paulão será emprestado ao Vasco pelo Internacional e deve chegar no Rio de Janeiro ainda nesta segunda-feira, para realizar exames médicos. Caso seja aprovado nos mesmos, o atleta integrará o elenco e o clube carioca pagará o seu salário integralmente, como acordado com o Colorado.

O volante Bruno Paulista, de 21 anos, já treina com a equipe em São Januário, mas aguarda as documentações para ser apresentado oficialmente. O jogador pertence ao Sporting, de Portugal, e virá por empréstimo.

São Paulo libera zagueiro Breno

?Liberado pelo São Paulo, o zagueiro Breno era dado como certo no Atlético-GO. Mas, nesta segunda-feira, o Vasco se antecipou à negociação e ficou mais perto de fechar com o defensor até o final do ano.

Assim como Paulão, Breno chegará ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para realizar exames médicos e possivelmente acertar com o Cruzmaltino. O Vasco será responsável pela maior parte do salário do jogador, e o São Paulo seguirá cumprindo com o restante.


Você pode gostar