Por pedro.logato

Rio - A vitória do Vasco sobre o Fluminense, em São Januário, fez o torcedor do Gigante da Colina vibrar como não fazia há tempos. O Caldeirão fez a diferença e pulsou muito até o gol decisivo de Nenê nos acréscimos. O treinador Milton Mendes elogiou a participação dos torcedores no clássico de sábado. 

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

"Se o torcedor apoiar do jeito que está... Viram como os jogadores foram buscar forças, porque eles apoiaram sempre. Quando levamos o 2 a 1 eles ficaram apreensivos, mas depois levantou a força, torcida veio junto, Manga inflamou novamente. É um casamento perfeito, queremos que o torcedor venha a campo, porque sempre vamos dar tudo.", afirmou.

Milton Mendes orienta os jogadoresMárcio Mercante / Agência O Dia

O dedo do treinador também foi determinante para a virada vascaína. Nenê e Manga saíram do banco para marcarem dois gols na vitória sobre o Fluminense. Milton Mendes pediu um pouco de cautela ao abordar uma possível titularidade dos dois.

"Estavam no banco, entraram, foram bem, assim como Muriqui. Se tivéssemos mais mudanças também teriam entrado bem. Uma coisa por vez, acabou agora o Fluminense. Já vou receber hoje mesmo o relatório do Grêmio, mas jogando fora de casa nossa postura pode mudar um pouco.", concluiu.

Você pode gostar