Mais Lidas

Decisivo novamente, Nenê comemora volta por cima no Vasco

Quase no fim da partida o meia cruzmaltino marcou o gol da virada

Por jessyca.damaso

Rio - Em casa e com o apoio da torcida, o Vasco venceu o Fluminense por 3 a 2 e garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro. Bastante festejado pelos torcedores, Nenê que estava no banco de reservas entrou e marcou o gol da vitória.

Nenê se emociona ao fazer gol da vitória do VascoMárcio Mercante / Agência O Dia

"Não tem preço o carinho que eles (torcedores) têm por mim. Não tem felicidade maior de entrar num jogo difiícil como esse e garantir a vitória. Muito feliz por ajudar o time. Deus me honrou, continuei firme fazendo meu trabalho. O jogo estava dificil, empatando e depois perdendo. Agradeço a Deus. Vamos comemorar a vitória porque a gente merece", disse Nenê.

CONFIRA A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O Vasco ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, com seis pontos. O próximo compromisso do Cruzmaltino será no próximo domingo diante do Grêmio, às 16h, na Arena do Grêmio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia