Por sarah.borborema

Rio - O clássico entre Vasco e Fluminense, no último sábado, foi garantia de emoção do início ao fim para quem esteve em São Januário. O Cruzmaltino saiu na frente, sofreu a virada e reagiu para confirmar a vitória no clássico carioca. A reação em campo teve participação direta de Manga Escobar, que deixou o banco de reservas para mudar o rumo da partida.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2017

O Vasco garantiu a vitória nos braços da torcida%2C em São JanuárioCarlos Gregório Jr / Vasco.com.br / Divulgação

O atacante, que não atuava desde o Campeonato Carioca, marcou o gol de empate e deu assistência para Nenê garantir a virada em São Januário. Admirados com a festa da torcida, que compareceu em peso nos dois últimos jogos em casa, Manga revelou sua conversa com o goleiro Martín Silva.

"A torcida fez uma linda festa. Estava conversando com o Martín no vestiário após o jogo e ele me falou que nunca havia visto tanta gente aqui em São Januário. Me disse que está muito feliz com tudo isso que vem acontecendo. Esperamos seguir jogando bem para os torcedores continuarem vindo nos apoiar no estádio. Já estamos pensando no jogo contra o Grêmio", disse.

O colombiano aproveitou para falar sobre o sentimento de participar de forma tão decisiva no clássico.

"Foi uma noite mágica. Estou muito feliz porque contribui para a vitória, porém o mais importante mesmo foi a equipe ganhar mais uma vez em casa, o que consideramos fundamental. Eu penso que o futebol é um esporte de conjunto. Contra o Botafogo, o Luis estava melhor posicionado e por isso preferi dar o passe. Hoje resolvi arriscar para o gol e fui feliz. Muito contente. Espero continuar fazendo coisas boas".

Você pode gostar