Por pedro.logato

Minas Gerais - Os dois gols marcados por Paulinho na sua primeira partida como titular pelo Vasco deixaram a torcida com uma grande esperança em relação ao jovem atacante. Milton Mendes fez muitos elogios ao atleta e também a outros jogadores da base vascaína, mas pediu cautela com os vascaínos recém-promovidos ao time de cima.

Milton Mendes pregou cautela com PaulinhoCarlos Gregório Junior/Vasco.com.br/Divulgação

"O Paulinho está fazendo a parte dele. Fez bem. É um menino. Temos que tomar cuidado com os meninos, de não jogar muito protagonismo para eles. Esse menino (Paulinho) é muito maduro. Todos os outros também. Têm uma raiz muito grandes. Eles se sentem hiper felizes, com segurança de dizer que estavam emocionados. Porque era o sonho de todo mundo que trabalha com futebol ter uma oportunidade como essa", afirmou.

Milton comemorou a vitória sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, elogiou o time, mas tentou não superavalorizar a importância do resultado conseguido neste domingo.

"Foi uma vitória do conjunto. A equipe teve consistência em campo, soube explorar os contra-ataques, a equipe do Atlético não sendo a que vem jogando mais, mas todos são jogadores de nível. Enriquece muito mais nossa vitória. Três pontos importantes pra nossa caminhada, mas só três pontos", disse.

Você pode gostar