Por pedro.logato

Rio - O destino de Nenê parece realmente cada vez mais distante do Vasco. Um dia depois de Eurico Miranda afirmar que o Gigante da Colina não irá dificultar a transferência do meia-atacante, o técnico Milton Mendes afirmou que não irá escalar o jogador, que afirmou não querer ficar no Vasco.

"Um jogador que demonstra interesse em sair do clube, eu não posso escalá-lo, não posso colocá-lo para jogar. Não tenho mais nada a acrescentar do que o presidente disse. De minha parte, ele sempre faz parte enquanto entendeu que ser jogador tem seus direitos e deveres. A partir do momento que ele próprio anuncia que quer sair... Palavras ditas pela boca dele. Não posso fazer nada. Tenho que defender o Vasco", afirmou.

Milton Mendes descartou escalar NenêPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Para o duelo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Vasco não vai contar com Thalles e Luis Fabiano. Milton Mendes pode promover a estreia de um jogador ou apostar na garotada.

"Vamos ter que pensar em outra (solução para o ataque). O Luis tem um problema na bacia, mas o certo é que não estará nos próximos jogos. Tem a possibilidade do Andrés (Rios), do Paulinho, do Paulo Vitor jogar, não de centroavante, mas em outra função. Tem possibilidade de uns garotos entrarem, sim", disse.

Você pode gostar