Mais Lidas

Milton Mendes descarta escalar Nenê: 'Ele disse que deseja sair do Vasco'

Treinador pode promover a estreia de Rios contra o Galo neste domingo

Por pedro.logato

Rio - O destino de Nenê parece realmente cada vez mais distante do Vasco. Um dia depois de Eurico Miranda afirmar que o Gigante da Colina não irá dificultar a transferência do meia-atacante, o técnico Milton Mendes afirmou que não irá escalar o jogador, que afirmou não querer ficar no Vasco.

"Um jogador que demonstra interesse em sair do clube, eu não posso escalá-lo, não posso colocá-lo para jogar. Não tenho mais nada a acrescentar do que o presidente disse. De minha parte, ele sempre faz parte enquanto entendeu que ser jogador tem seus direitos e deveres. A partir do momento que ele próprio anuncia que quer sair... Palavras ditas pela boca dele. Não posso fazer nada. Tenho que defender o Vasco", afirmou.

Milton Mendes descartou escalar NenêPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Para o duelo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o Vasco não vai contar com Thalles e Luis Fabiano. Milton Mendes pode promover a estreia de um jogador ou apostar na garotada.

"Vamos ter que pensar em outra (solução para o ataque). O Luis tem um problema na bacia, mas o certo é que não estará nos próximos jogos. Tem a possibilidade do Andrés (Rios), do Paulinho, do Paulo Vitor jogar, não de centroavante, mas em outra função. Tem possibilidade de uns garotos entrarem, sim", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia