Mais Lidas

Sem Fabuloso e Thalles, técnico do Vasco cogita apressar estreia de Andrés Rios

Revelado no River Plate, jogador quer vencer com a camisa cruzmaltina

Por jessyca.damaso

Rio - O atacante Andrés Rios deverá fazer a sua estreia com a camisa do Vasco, domingo, contra o Atlético-MG, no Independência. Sem poder contar com Luis Fabiano, ainda em fase de recuperação de lesão muscular, e com a suspensão de Thalles, o técnico Milton Mendes poderá apressar a entrada do ex- jogador do Defensa y Justicia, da Argentina.

Andrés Rios já pode estrear neste domingo contra o Atlético-MGPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Outra alternativa seria centralizar Manga Escobar ou improvisar um dos garotos da base, Paulo Vitor ou Paulinho. A definição deve sair após o treinamento de hoje. Nesta temporada, Andrés Rios enfrentou São Paulo e Chapecoense, em duelos pela Copa Sul-Americana, vestindo a camisa do clube argentino, e chamou a atenção.

Revelado no River Plate, em 2006, Andrés Rios tem passagens por Deportivo Cuenca, do Equador, Wisla Cracóvia, da Polônia, e América, do México. Pelo Defensa y Justicia, atuou 34 vezes e marcou apenas sete gols. "Obrigado pela acolhida e vamos fazer de tudo para que o Vasco chegue ao lugar mais alto no Brasil", disse o atacante, logo quando chegou, em vídeo publicado no site oficial do Vasco.

BRENO E WELLINGTON VOLTAM

Além de poder contar com Andrés Rios, que já foi registrado na CBF, Milton Mendes espera o retorno do zagueiro Breno e do volante Wellington, que cumpriram suspensão automática contra o São Paulo. Resta saber se eles vão ser escalados no time titular.

Já o meia Wagner está fora do jogo contra o Galo. Ele sentiu a parte posterior da coxa direita no último jogo e será novamente reavaliado hoje pelo departamento médico.

"Foi o primeiro pique que eu dei no segundo tempo, estava muito frio. Talvez tenha sido uma pequena contratura. Vou fazer o exame para saber. Pelo que eu senti e pelo que o doutor falou, acho que vou precisar de dez dias", disse o jogador, após a derrota para o São Paulo. Já o volante Bruno Paulista, que deixou o campo sentindo cãibras, deverá estar à disposição.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia