Por marlos.mendes

Rio - Ex-comandante do Vasco, Jorginho esteve frente a frente com o possível novo treinador do cruzmaltino, Zé Ricardo e aproveitou para dar conselhos ao colega de profissão. No progama "Bem, Amigos!", do SporTV, o tetracamepeão garantiu que propostas de clubes como Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo são como uma "convocação" e não um "convite". Ele ainda demonstrou o desejo de trabalhar em São Januário novamente. 

"Claro que a escolha é do Zé. Mas equipes como Vasco da Gama, vou falar de Rio de Janeiro, Vasco da Gama, Flamengo, Botafogo e Fluminense é uma convocação, não é um convite. Fui muito feliz no Vasco da Gama. Sei que um dia vai acontecer de eu retornar. Não teria nenhum problema, mesmo tendo tido alguns atritos com o Euriquinho, não teria nenhum problema. Se a gente ficar guardando mágoa, tristeza e tal, são coisas que passam. Algumas discordâncias aconteceram, mas passou. Para mim, não tenho nenhum problema em relação a isso." disse Jorginho

Jorginho acha que Zé Ricardo deve ir para o VascoReprodução Internet

Perguntado pelo apresentador do programa, Luis Roberto, se Jorginho daria algum conselho para Zé nos bastidores, o treinador disse que não teria problema de dar recomendações ao vivo. 

"Estou falando isso ao vivo. Eu acho que é um grande clube, é gigante, é o Gigante da Colina mesmo. É muito forte. Uma torcida apaixonada. Às vezes excede. Infelizmente, alguns torcedores que não condizem com a verdadeira torcida, mas é um clube desse nível. Ele esteve em um grande clube agora. É desse nível. A grandeza desses clubes é de arrepiar."

Nesta segunda-feira, Zé Ricardo foi procurado pelo Vasco e terá uma reunião com Euriquinho e Anderson Barros, vice-presidente de futebol e gerente de futebol do Vasco, respectivamente nesta terça. O treinador não escondeu que recebeu o convite e diz que pretende ouvir o projeto do cruzmaltino antes de tomar uma decisão. 



Você pode gostar