Por pedro.logato

Rio - Segundo colocado nas eleições de 2014 e um dos nomes mais fortes da oposição do Vasco, Julio Brant, pode ficar fora da eleição do clube carioca no fim deste ano. O nome do possível candidato a presidência não figura na lista dos 7.109 sócios elegíveis para o próximo pleito. O representante da chapa "Sempre Vasco" promete recorrer.

Julio Brant é apoiado por EdmundoReprodução Internet

De acordo com o Vasco, Julio Brant não está em dia com as duas últimas mensalidades do clube. Segundo o presidenciável, os boletos não chegaram a sua casa e por conta disso, ele acabou depositando em juízo mensalmente. Ele entrou com uma ação para se manter como sócio do Cruzmaltino.

Na última segunda, Julio Brant anunciou, em evento, nomes que o apoiarão na eleição. Ex-jogadores, como Edmundo, Felipe e Pedrinho, o prestigiaram. O lançamento oficial da candidatura estava marcado para o dia 21 de setembro.

Brant é um dos quatro candidatos da oposição até o momento. Alexandre Campello, Fernando Horta e Otto Carvalho são os outros nomes. Eurico Miranda irá tentar a reeleição.

Você pode gostar