Por pedro.logato

Rio - O discurso da diretoria do Vasco, dos jogadores e do ex-treinador Milton Mendes era de que a equipe brigaria por uma vaga na Libertadores. Mesmo no período mais difícil da temporada, a luta pelo G-6 era considerada prioridade em São Januário. O novo técnico Zé Ricardo prefere não fazer projeções. Ele afirmou que o a equipe carioca deve pensar em cada partida de cada vez.

"Nosso objetivo é claro. Vamos pensar jogo a jogo. Temos que conquistar as vitórias e subir na tabela. Sequência é essencial. Importante está conhecendo o potencial de cada jogador. O dia a dia que dá 100% de certeza do que podemos esperar deles", afirmou.

Zé Ricardo concedeu entrevista coletivaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

A Justiça do Rio nesta quinta-feira concedeu uma liminar e liberou o estádio de São Januário, que foi interditado após o clássico contra o Flamengo no dia 8 de julho. Na ocasião, Zé Ricardo treinava o maior rival do Vasco. O comandante se mostrou feliz com a volta do Caldeirão.

"É fundamental ter a volta de São Januário, nesse primeiro momento sem torcida. Mas é muito importante ter a nossa casa. Tenho sentido muito carinho aqui no Vasco. Com a união da torcida, jogadores e clube, estamos trabalhando para dar o melhor", disse.

Você pode gostar