Por marlos.mendes

Belém - Guilherme Santos está de saída do Fortaleza e bem perto de fechar com o Paysandu, clube da Série B do Brasileirão. O lateral, ex-Vasco e Fluminense, fez apenas dois jogos nesta temporada pelo atual clube e brigará por posição com Peri e Jean.  

Guilherme Santos ex-Vasco e Fluminense pode estar de saída do FortalezaReprodução Internet

O jogador está afastado e não vem sendo utilizado desde que se envolveu em uma confusão com o atacante Jô durante um treinamento. O lateral-esquerdo pode ser anunciado a qualquer momento pelo Papão.

A diretoria do Paysandu não pode deixar a oportunidade passar se quiser contar com o futebol de Guilherme Santos, já que a data limite para a inscrição de novos jogadores na Série B do Brasileiro é dia 18 de setembro.

Natural de Jequié-BA, Guilherme Santos tem 29 anos e foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, passando ainda por Amería-ESP, Valladolid-ESP, Atlético-MG, Figueirense, Santos, Atlético-GO, Bahia, Fluminense, Criciúma, Sampaio Corrêa e Anorthosis (Chipre), antes de acertar com o Fortaleza.

Sem ganhar há dois jogos, o Paysandu está na 14ª colocação, com 27 pontos, três a mais que o Figueirense, primeiro da zona de rebaixamento. O Papão volta a campo apenas no dia 8 de setembro, contra o América-MG, em Belém, pela 23ª rodada.

Você pode gostar