Por jessyca.damaso

Tocantins - Após deixar a prisão na última segunda-feira, o ex-jogador do Botafogo Jobson usou sua conta no Facebook para avisar que voltará a jogar em 2018 e que os seus críticos irão aplaudi-lo.

Jobson deixou a prisão na última segunda-feiraReprodução

"Agradeço todos os dias pelo que já tenho, mas nunca deixarei de lutar pelo que ainda sonho possuir. Obrigado amigos que torceram por mim. Estou bem e estou louco para volta a fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Ano que vem estou de volta. Os mesmos que estão me criticando vão me aplaudir de pé... tmj Jobgol na áreaaaaa...", escreveu no Facebook.

O jogador foi liberado após expirar a prisão cautelar em Colméia, no Tocantins. Conforme informou o Tribunal de Justiça do Estado, ele pagou dez salários mínimos e permanecerá com tornozeleira eletrônica, na cidade de Couto Magalhães.

Feliz com a saída, ele gravou um vídeo nesta segunda-feira e compartilhou nas redes sociais cantando a música tema do filme 'Frozen': 'Livre Estou'.

Jobson estava preso desde o início de junho por desobedecer determinações judiciais enquanto estava em liberdade condicional. O jogador responde pelo crime de estupro de vulnerável e ainda se envolveu em um acidente de carro no dia 2 de junho. 

Você pode gostar