Por marlos.mendes

Tocantins -  O jogador Jobson, ex-Botafogo, deixou a prisão após mais de dois meses. Feliz com a saída, ele gravou um vídeo nesta segunda-feira e compartilhou nas redes sociais cantando a música tema do filme 'Frozen': 'Livre Estou'. O jogador foi liberado após expirar a prisão cautelar em Colméia, no Tocantins. Conforme informou o Tribunal de Justiça do Estado, ele pagou dez salários mínimos e permanecerá com tornozeleira eletrônica, na cidade de Couto Magalhães.

O atacante já havia gravado um vídeo cantando a mesma música depois de ser solto da cadeia de Marabá (PA), onde havia ficado 69 dias preso por suspeita de estupro de vulnerável. No vídeo gravado na noite desta segunda-feira, ele aparece com um homem, identificado como Gilson, que estaria no carro com o jogador durante o acidente de trânsito no dia 2 de junho desse ano. No vídeo, Jobson e o amigo falam as seguintes palavras e em seguida cantam celebrando a liberdade.

"Pantera, tamo junto (risos). É nóis! Livre estou, livre estou, livre estuouuu. Não posso mais segurar." celebram os dois amigos.

O jogador permanecerá na cidade sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e só vai poder deixar o local com autorização da Justiça.

Jobson foi preso em junho do ano passado. O caso começou a ser investigado quando uma das adolescentes, que diz ter sido abusada pelo jogador, procurou a polícia depois que uma foto dela foi parar em um grupo de troca de mensagens na Internet. Jobson nega todas as acusações.

Você pode gostar