Por marlos.mendes

Rio - Com a chegada de Zé Ricardo, o lateral-direito Madson começa a reconquistar o seu espaço no Vasco. Gilberto acabou se lesionando, e o jogador foi titular na partida contra o Grêmio, além de participar do clássico contra o Fluminense, ainda sob o comando de Valdir. Com o Gigante vitorioso em ambos os confrontos, ele deve permanecer para o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo. O lateral comentou sobre a sequência de partidas.

"Quando tem mudança de treinador, começa do zero. Infelizmente a oportunidade veio por causa da lesão do Gilberto. Esse ano, para mim, foi um pouco diferente do que vinha sendo os outros anos, quando eu era titular. Agora estou tendo essa sequência, o Zé me deu muita confiança. Espero trabalhar forte", disse o jogador.

Madson participou como titular da vitória do Vasco sobre o GrêmioPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

No ínicio da temporada, Madson chegou a ter propostas para sair do Vasco, inclusive para o Botafogo, mas não foi liberado.

O novo momento contrasta com o restante da temporada. Madson chegou a ter propostas para deixar o Vasco – o rival alvinegro foi o mais interessado -, mas não foi liberado.

"Teve um momento antes do Brasileiro em que tive algumas propostas. Eu estava um pouco desmotivado, deixei na mão da direção. Na época o Milton e o Eurico não me liberaram porque confiaram no meu potencial. Isso me deu um gás novo e pude trabalhar forte.", declarou o lateral.

No treino desta manhã, o jogador treinou entre os titulares, mas ainda teve a confirmação oficial de que irá iniciar a partida contra o Corinthians. 

"Se o jogo fosse amanhã, acho que eu jogaria. Mas temos mais dias para trabalhar. Gilberto fez o primeiro treino. Zé ainda não esboçou o time titular, mas, se optar por mim, vou procurar dar meu melhor.", encerrou Madson

O Vasco volta aos treinos na manhã desta quarta-feira, em São Januário. O time enfrenta o Corinthians no domingo, às 16h, em São Paulo.

Você pode gostar