Por pedro.logato

Rio - Sem jogar desde o mês passado, por conta de uma artroscopia no joelho, Luis Fabiano pode retornar aos gramados no próximo domingo contra o Corinthians. Porém, a indefinição da sua condição física começa a deixar a cúpula vascaína com a luz amarela ligada.

Antes do confronto diante do Grêmio, o vice-presidente de futebol, Eurico Brandão havia afirmado que se o trabalho de recuperação do jogador fosse bem feito ele já teria voltado no duelo do último sábado.

Luis Fabiano pode voltar aos gramados, após artroscopia Paulo Fernandes/Vasco.com.br

"Considero que, caso ele volte contra o Grêmio, será um trabalho muito bem feito de recuperação. Se voltar contra o Corinthians, é porque o trabalho foi feito no período normal. Se ele só voltar depois do jogo contra o Corinthians, vou considerar que o trabalho (de recuperação no clube) foi mal feito", afirmou.

Luis Fabiano completa nesta quarta-feira duas semanas de cirurgia. Contratado em março, o atacante disputou 19 partidas no ano e marcou seis gols. Antes de ser operado, ele passou por um longo período de reequilíbrio muscular para superar dores no quadril e no joelho.

Você pode gostar