Vasco

Apesar do tropeço, Zé Ricardo afirma que Vasco produziu o suficiente para vencer

Cruzmaltino ficou no empate por 1 a 1 com o São Paulo em São Januário

Rio - Contra o São Paulo, em São Januário, o Vasco não deixou escapar apenas os três pontos. Com o empate, Cruzmaltino não aproveitou a derrota do Flamengo e segue fora da zona de classificação da Libertadores. O técnico Zé Ricardo lamentou o tropeço, mas se disse contente com o rendimento da equipe carioca.

Vasco, de Zé Ricardo, empatou em casa Paulo Fernandes/Vasco.com.br

"Não fiquei satisfeito com o resultado, mas com a recuperação da equipe, com a produção do segundo tempo. Acredito que tenhamos produzido o suficiente para vencer a partida. Mas sempre caminhando para a frente, não conseguimos dar um passo maior, mas quarta-feira contra o Atlético vamos fazer melhor", afirmou.

O São Paulo foi bastante elogiado por Zé. Apesar disso, o técnico afirmou que o Vasco foi superior e buscou a vitória até o término da partida em São Januário.

"Enfrentamos uma grande equipe, primeiro tempo um pouco ansiosos demais, não conseguimos produzir muita coisa tecnicamente . Equipe não desistiu, buscou a vitória até o final. Teve oportunidades para virar a partida. Talvez um pouco de ansiedade novamente para finalizar. Mas nosso time tem muitos meninos. Ansiedade faz parte", finalizou.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie