Por rodrigo.sampaio

Manchester - Uma plateia de aproximadamente 60 mil pessoas recebeu o retorno da cantora Ariana Grande a um palco em Manchester duas semanas depois de um bombardeio suicida ter deixado 22 vítimas fatais no último show dela na cidade. A multidão se mostrou animada com um repertório recheado de hinos pop motivadores.

Grande surgiu no palco do concerto One Love Manchester neste domingo aparentando estar emocionada e com os olhos cheios de lágrimas enquanto cantava "Be Alright" e "Break Free". Antes da performance, ela e seus bailarinos deram as mãos em solidariedade.

Cantora Ariana Grande realiza show beneficente em Manchester três semanas após atentado suicida na saída de seu show na cidadeDave Hogan for One Love Manchester / One Love Manchester / AFP

"Manchester, nós vamos ficar bem", disse ela. Mais tarde, a cantora retornou ao palco ao lado da banda Black Eyed Peas com o hit "Where Is the Love?".

O show deste domingo vai arrecadar dinheiro para vítimas do bombardeio suicida que atingiu uma arena na qual Ariana Grande se apresentava no dia 22 de maio. Ela visitou nesta sexta-feira em um hospital de Manchester alguns de seus fãs feridos no ataque.

O evento em Manchester ocorre um dia depois de ataques no coração de Londres terem deixado sete mortos. Autoridades disseram que o ataque começou com uma van que avançou em direção a pedestres e depois envolveu três homens usando facas e atacando pessoas em bares, restaurantes e num mercado próximo.

O show de Ariana Grande tem transmissão para o mundo todo e os recursos arrecadados serão enviados para um fundo de emergência criado pela cidade de Manchester e a Cruz Vermelha britânica.

"Nós não vamos desistir ou trabalhar com medo. Não vamos deixar isso nos dividir. Não vamos deixar o ódio vencer", escreveu a cantora em um comunicado ao anunciar o show beneficente na semana passada.

Você pode gostar