Por clarissa.sardenberg

Rio - O WhatsApp liberou para todos os usuários do aplicativo em versão Android a opção de realizar chamadas de voz sem custo e uso de operadoras. O novo recurso, também disponível na versão web, ainda está em fase de testes. O usuário precisará seguir alguns passos para configurar o smartphone e vale lembrar que apenas após receber uma ligação de outro é possível ativar o recurso.

Versão teste de chamada de voz do WhatsApp chega ao iOS

Primeiro, o usuário deve acessar as configurações do celular na opção "segurança" e em seguida, ativar "fontes desconhecidas". Após fazer o download da atualização APK (arquivo compilado usado para se instalar programas no Android de forma paralela ao Google Play) para o sistema, é necessário instalar todas. Feito isso, o usuário deve pedir a um amigo para ligar a partir do WhatsApp, só assim a nova função entrará em uso.

No mês passado, o aplicativo anunciou que novos recursos para aumnetar sua funcionalidade estavam em teste. Caso a pessoa que esteja recebendo a ligação ainda não possua suporte para o serviço, uma mensagem de aviso será exibida para quem estiver ligando.

Novo recurso do WhatsApp começou a ser testado na web e versões para Android Reprodução Internet


Você pode gostar