Por tamara.coimbra
França - Uma policial foi morta em um ataque a tiros em Montrouge, no Sul de Paris, nesta quinta-feira. A policial e um agente de trânsito, que está em estado grave, foram atacados a tiros por um homem, que fugiu.

De acordo com os primeiros indícios, o criminoso estava vestido com colete à prova de balas e abriu fogo com uma arma curta e um fuzil automática sobre os agentes da Polícia municipal que tinham se deslocado ao local por causa de um acidente de trânsito, e posteriormente fugiu em um carro.

Polícia investiga o ataque a tiros em Montrouge%2C no Sul de ParisReuters

Segundo os primeiros elementos da investigação, o ataque desta quinta não possui ligação com o atentado desta quarta-feira ao semanário Charlie Hebdo.

Publicidade
O autor dos disparos ainda é procurado pela polícia. Mais cedo, as autoridades disseram que um suspeito havia sido detido, masa depois foi esclarecido que ele não foi o autor dos disparos.
O ministro do Interior, Bernard Cazeneuve, abandonou a reunião de crise convocada pelo presidente François Hollande, organizada um dia após o atentado contra o jornal Charlie Hebdo para ir ao local do incidente.
Publicidade
Com informações da Reuters e da EFE