Por karilayn.areias
Rio - Quatro homens foram mortos na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, na altura do n° 5012, em Vicente de Carvalho, no sentido Pavuna, no fim da madrugada deste sábado. Segundo moradores, foram ouvidos tiros por volta das 4h50.

Um carro teria reduzido a velocidade e atirado contra o grupo. O local é conhecido pela circulação de usuários de drogas por conta da proximidade com o Morro do Juramento. Policiais realizam perícia no local. As vítimas ainda não foram identificadas. 

Quatro homens%2C ainda não identificados%2C foram assassinados na madrugada deste sábado em Vicente de CarvalhoSeverino Silva / Agência O Dia

Chacina relacionada ao uso de drogas

Em outubro, sete pessoas - cinco homens e duas mulheres - foram mortas a tiros de fuzil e de pistola em uma casa na Rua Nuretama, em Realengo. Segundo a família, o casal Toni Anderson Damásio Alves, 37, e Renata Souza da Silva, 30, donos do imóvel e vítimas, eram usuários de drogas. De acordo com moradores e a polícia, a residência era ponto de consumo de entorpecentes.
Publicidade
Homens encapuzados chegaram ao local em veículos não identificados. Eles usaram a van de lotada placa KOB-4680 (Cancela Preta-Campo Grande). Os cinco homens e duas mulheres foram colocados na varanda do imóvel e mortos. Todos seriam usuários de drogas. 
Os outros mortos foram identificados como: Leandro Marques Pereira, de 24 anos, Alex Prudêncio de Amorim, 28, Amanda Silva Guimarães, 27, e o irmão dela, Clayton Guimarães, além de Luan Santos da Costa.
Publicidade