Homens são mortos na Av. Pastor Martin Luther King, na Zona Norte
Carro teria reduzido a velocidade e atirado contra grupo que seria formado por usuários de drogas
Por karilayn.areias
Rio - Quatro homens foram mortos na Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, na altura do n° 5012, em Vicente de Carvalho, no sentido Pavuna, no fim da madrugada deste sábado. Segundo moradores, foram ouvidos tiros por volta das 4h50.
Um carro teria reduzido a velocidade e atirado contra o grupo. O local é conhecido pela circulação de usuários de drogas por conta da proximidade com o Morro do Juramento. Policiais realizam perícia no local. As vítimas ainda não foram identificadas.
Chacina relacionada ao uso de drogas
Em outubro, sete pessoas - cinco homens e duas mulheres - foram mortas a tiros de fuzil e de pistola em uma casa na Rua Nuretama, em Realengo. Segundo a família, o casal Toni Anderson Damásio Alves, 37, e Renata Souza da Silva, 30, donos do imóvel e vítimas, eram usuários de drogas. De acordo com moradores e a polícia, a residência era ponto de consumo de entorpecentes.
Publicidade
Homens encapuzados chegaram ao local em veículos não identificados. Eles usaram a van de lotada placa KOB-4680 (Cancela Preta-Campo Grande). Os cinco homens e duas mulheres foram colocados na varanda do imóvel e mortos. Todos seriam usuários de drogas.
Os outros mortos foram identificados como: Leandro Marques Pereira, de 24 anos, Alex Prudêncio de Amorim, 28, Amanda Silva Guimarães, 27, e o irmão dela, Clayton Guimarães, além de Luan Santos da Costa.