Por paloma.savedra

Rio - Um homem foi preso pelo Grupamento Transportado em Ônibus Urbano (GPTOU) da Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, enquanto tentava assaltar os passageiros de um coletivo que circulava na Avenida Brasil, altura de Irajá, no sentido Zona Oeste. 

>>> Leia mais: Bandido sequestra ônibus e faz passageira refém usando tesoura

Os policiais, que faziam patrulhamento de rotina no local, notaram uma movimentação suspeita no interior do ônibus e após alguns minutos de interdição da pista - no sentido Zona Oeste - prenderam o homem em flagrante. Ele estava com uma pistola. Seguidor de O DIA 24 Horas (@odia24horas) registrou o momento em que uma viatura da PM estava posicionada em frente ao ônibus sequestrado, da empresa Caravele.

Leitor registrou momento em que viatura parou ônibusLeitor %40bakfun

Houve congestionamento na via, que já foi liberada. Ele foi conduzido para a 38ª DP (Irajá), onde o caso está sendo registrado. A unidade tem realizado operações em diversos pontos da cidade com o objetivo de reprimir roubos em coletivos. Este ano, até o dia 31 de maio, 106 pessoas foram detidas por policiais do GPTOU. Também foram apreendidas mais de 15 armas neste período.


Você pode gostar