Por tiago.frederico
Rio - Michel de Oliveira, de 31 anos, foi preso na última semana após se entregar na 6ª DP (Cidade Nova). Acusado de ser uma espécie de assassino do tráfico, o homem confessou aos policiais civis ter cometido 11 homicídios, sendo cinco em Japeri e três em Teresópolis. Num dos casos, ele teria usado uma tampa de bueiro para tirar a vida de uma de suas vítimas. Em depoimento, o morador da favela Nova Belém, em Japeri, disse que matava desafetos dele e de comunidades rivais.
Michel de Oliveira assumiu ter cometido 11 assassinatos João Pedro Monteiro / Agência O DIA

As oito vítimas dos municípios da Baixada Fluminense e da Região Serrana já foram identificadas. A polícia investiga as outras mortes, pois Michel não soube identificar as vítimas. O homem disse que deciciu se entregar na Cidade Nova depois que descobriu que vinha sendo procurado pela 63ª DP (Japeri). Ele foi levado para a delegacia de Japeri.

Segundo o delegado titular da 63ª DP, Flavio Loureiro, ele está preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária por 30 dias. Testemunhas estão sendo chamadas a depor e as investigações estão em andamento.
Publicidade