Por paloma.savedra

Rio - A Polícia Militar prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, Alex Estevão Gomes, 42 anos, apontado como autor do homicídio de Maria Tavares Guilherme, 43 anos, nesta manhã. A vítima foi atingida por golpes de faca supostamente em uma briga de casal. Agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para a ocorrência, no Fonseca, mas quando chegaram, ela já estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. 

Morre mulher esfaqueada em Niterói

Segundo o delegado Fábio Barucke, da Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, a família da vítima negou que os dois tivessem qualquer tipo de relacionamento. Ainda conforme Barucke, Alex Estevão estava sob efeito de remédios. "Ele não falava coisa com coisa, estava desorientado. Vamos tomar o depoimento dele assim que estiver em condições", disse.

Maria Guilherme foi esfaqueada nesta manhã%2C em Niterói%3B PM prendeu em flagrante homem apontado como autor do crimeReprodução Facebook

Os militares do quartel de Niterói encaminharam Maria Teresa para o Hospital Azevedo Lima, naquele bairro. Ela deu entrada na unidade em estado gravíssimo e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Em nota, a direção da unidade disse que foram feitas manobras de ressuscitação, porém ela não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Maria Teresa já foi levado para o Instituto Médico Legal da região. Agentes da especializada estão à procura de testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na localidade para análise.

Você pode gostar