Por tiago.frederico
Rio - Um homem foi morto à queima-roupa, em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na madrugada desta segunda-feira. Segundo vizinhos, Osmar Farias Rodrigues, de 43 anos, foi assassinado quando saía de casa para o trabalho, na Rua Neves Garcia, no Lote XV, por volta das 4h30. A vítima não teve tempo nem de fechar o portão da garagem. Foram cerca de 14 tiros.
Corpo de Osmar foi encontrado com marca de tiros dentro de carroRogério Gomes / Blog do Lote XV / WhatsApp do DIA (98762-8248)

Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) chegaram no local minutos depois e encontraram o corpo de Osmar dentro de seu carro, uma Hilux prata. O assassino já tinha deixado o local. A especializada instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do homem. Os agentes realizaram uma perícia no local e encaminharam o corpo da vítima para o IML. Policiais civis buscam informações e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar a autoria do crime.

Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o assassinato de Osmar Farias Rodrigues%2C de 43 anos%2C no Lote XV%2C em Belford RoxoRogério Gomes / Blog do Lote XV / WhatsApp do DIA (98762-8248)

Outro caso

Um homem também foi morto à queima-roupa, em São Gonçalo, na Região Metropolitana. Estudante de publicidade e propaganda, Nairon Silva de Lima, de 29 anos, foi morto a tiros na frente da mulher e dos dois filhos dentro de casa, no bairro Trindade, na manhã de sábado. A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), que investiga o caso, ainda não identificou os autores do crime.
Publicidade