Por tiago.frederico
Jose Ailton matou a namorada asfixiada com um cadarçoDivulgação DH

Rio - Para a polícia, José Ailton da Silva, de 36 anos, planejou o assassinato de Juliana dos Santos Andrade, de 23 anos. De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios da Capital, o homem matou a namorada, pois descobriu que ela tinha a intenção de terminar o namoro.

Ele teria marcado um encontro com ela e a levado para o motel Top Kap, em Bangu, já com a intenção de cometer o crime. As investigações mostraram que a vítima, cuja corpo foi encontrado em um sofá erótico, foi asfixiada com um cadarço.

"Obtivemos imagens do motel e depoimentos de funcionários. Dias depois conseguimos identificar a vítima e pudemos evidenciar que foi o namorado dela que a matou", afirmou o delegado Fábio Cardoso ao Bom Dia Rio, da TV Globo.
Publicidade
José Ailton foi preso durante o enterro de Juliana, no Cemitério de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, neste fim de semana. "Os policiais agiram muito bem. O safado chegou ao enterro, teve a coragem de dar um beijo na minha filha do meio e foi abraçar meu marido, mas ele passou mal e as pessoas começaram a gritar. Eu mesma gritei 'ele matou minha filha', e os policiais fizeram a prisão", revelou ao DIA a mãe da vítima, Gracimar Santos de Andrade, 46 anos.
O suspeito vai ser transferido na manhã de terça-feira para um presídio em Bangu, na Zona Oeste.
Juliana dos Santos Andrade, 23 anos, foi enforcada pelo namorado num quarto de motelReprodução Facebook

LEIA MAIS: Polícia prende homem acusado de matar namorada no velório da vítima

Publicidade
Você pode gostar