Por tiago.frederico
Nizo NetoReprodução

Rio - Nizo Neto gravou um vídeo para falar sobre as investigações do desaparecimento de seu filho, Rian Brito, cujo paradeiro é desconhecido desde o dia 23 de fevereiro. Nas imagens, publicadas no Facebook por sua mulher, Tatiana Presser, na noite desta quarta-feira, o filho de Chico Anysio faz um apelo aos moradores de Quissamã, cidade do Norte Fluminense onde foram encontrados documentos e roupas do jovem de 25 anos, na última segunda-feira.

"O que está nos intrigando muito é que ele chegou aqui na terça à noite e os pertences dele só foram encontrados no domingo se eu não me engano. Vamos dizer que tenha sido sábado ou domingo. E o que ele fez nesse tempo todo? Por isso a gente quer apelar para o pessoal daqui, se ninguém viu ele. A coisa só bombou aqui na Internet na sexta-feira de manhã. Então ele teve um tempo onde ele pode ter passado por aqui desapercebido, será que ninguém viu ele?", questiona o humorista.

Ainda no vídeo, Nizo revela que nunca soube do interesse do filho por Quissamã. "Quissamã pra gente é uma coisa novíssima na vida do Rian. Nunca nenhum de nós, nenhum amigo dele sabe de nada, de nenhum plano que ele tinha de vir pra cá e pra gente isso é um grande mistério. Estivemos no local onde foram encontrados os pertences dele e assim, torna a coisa mais misteriosa porque é uma praia assim muito deserta onde as pessoas não frequentam para lazer, o acesso é difícil, é uma praia enorme, o pedaço oposto dela tem mata. É onde a gente imagina, espera que ele tenha ido", acredita.

 

Mensagem do meu marido Nizo Neto por favor compartilhem, obrigada ??????

Publicado por Tatiana Presser em Quarta, 2 de março de 2016

LEIA MAIS: 

Imagens mostram que neto de Chico Anysio foi para Quissamã sozinho

Bombeiros fazem buscas por neto de Chico Anysio em Quissamã

Polícia encontra pertences de neto de Chico Anysio em Quissamã

Mãe de Rian, a cantora Brita Brazil reclamou em seu perfil no Facebook daqueles que estão dizendo que o jovem "deixou seus pertences ali para não ser achado". "Nada a ver com ele. Esta era a forma de colocar nossas que eu o ensinei quando vamos a praia e com frequência e sempre levamos poucas coisas: Colocamos nossas havaianas embaixo e as coisas dobradas em cime, algo de valor dentro, para mergulharmos", escreveu na rede social.

Neto de Chico Anysio está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro Reprodução Internet

Você pode gostar