Por tabata.uchoa
Rio - A Justiça identificou mais dois suspeitos de envolvimento na morte do turista italiano Roberto Bardella, de 52 anos. Bardella morreu ao entrar por engano no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na última quinta-feira.
Justiça autoriza prisão temporária de Raphael Pontes e Bruno FerreiraPolícia Civil / Divulgação


De acordo com o delegado Fábio Cardoso, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, os dois suspeitos são Raphael Pontes, conhecido como Pedro de Lara, de 33 anos, e Bruno Gonçalves Campos Ferreira, de 34, conhecido como Gordinho e Bigode de Foca. Ambos já têm mandados de prisão temporária expedidos.
Publicidade
Com a identificação de mais esses dois suspeitos, a polícia já chegou a oito supostos autores do crime. Os suspeitos foram identificados por Rino Polato, primo de Roberto Bardella, que estava com ele na ocasião em que o turista foi morto. 

Rino chegou a ficar sob o poder dos criminosos e deu voltas na comunidade, dentro de um carro, por duas horas. O turista teria sido liberado por ordem do homem apontado como chefe do tráfico do Morro dos Prazeres, Jiló.

A foto dos suspeitos foi divulgada no Portal dos Procurados, na madrugada deste sábado. A recompensa por informações que levem às prisões dos criminosos responsáveis pela morte do turista é de R$ 1 mil para cada suspeito.

Os outros homens envolvidos no assassinato são Tiago de Oliveira, conhecido como TG dos Prazeres, 29; Claudio Augusto dos Santos, o Jiló, 46, apontado como chefe do tráfico no Prazeres; Romulo Pontes Pinho, 22; Marcos Vinicius Paulo de Oliveira, 24; Marcos Elias Candido Bezerra, 20 anos. O menor A.B.S.J, de 17 anos, também estaria envolvido no caso e teve mandado de apreensão expedido pela Justiça.