Por bianca.lobianco
Rio - Dois PMs foram baleados quando patrulhavam a BR-101 na altura de Duques, em Itaboraí, na madrugada deste sábado. De acordo com o 35º BPM (Itaboraí), os agentes foram feridos por criminosos que estavam em um carro. O batalhão realiza buscas na região para prender os suspeitos.
Os policiais foram socorridos para o Hospital Desembargador Leal Junior no Centro da cidade. Um deles já recebeu alta. O outro PM está internado e estável. O caso foi registrado na 71º DP (Itaboraí). 
Publicidade
PMs mortos na Complexo da Penha são enterrados
Os corpos dos policiais militares Davi Moraes de Matos, de 30 anos, e Flávio da Cruz Mendes, de 27, mortos durante confrontos com traficantes no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, nesta sexta-feira, foram enterrados na tarde deste sábado, no Cemitério Jardim da Saúde, em Sulacap, na Zona Oeste da cidade.
Publicidade
O sepultamento de Flávio estava previsto para acontecer às 15h. Já o enterro de Carlos estava previsto para às 15h15. 
Flávio da Cruz Mendes, foi morto com um tiro na cabeça, durante uma operação na Vila Cruzeiro. Já no final da tarde, de acordo com informações da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), o PM Davi Moraes de Matos, foi baleado no tórax, durante uma operação na comunidade da Fé/Sereno.
Publicidade