A colisão foi confirmada pelo 25º BPM (Cabo Frio) e bombeiros do quartel local. Segundo informações preliminares, não confirmadas pela polícia, quem dirigia o carro no momento da batida era Giuliano. Já Vinícius seguia no banco do carona. Os jovens haviam passado o réveillon em Búzios e voltavam para casa, no Rio, quando por volta de 6h20 aconteceu o acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 6h40 para atendar a ocorrências. Duas viaturas foram enviadas ao local.
De acordo com a corporação, as vítimas foram atendidas por bombeiros do quartel de São Pedro da Aldeia. A corporação informou que socorreu apenas Giuliano, que foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Tamoios, distrito de Cabo Frio. No entanto, o DIA apurou que o filho de Bonner e Fátima também foi atendido na unidade de saúde.
Assim que soube do acidente, a apresentadora Fátima Bernardes foi para a cidade acompanhar o caso. Segundo fontes ouvidas pelo DIA, a batida foi grave. Vinícius e Giuliano, receberam atendimento no UPA de Tamoios, e foram removidos para o Hospital particular Santa Izabel, no centro de Cabo Frio.
Funcionários do Hospital Santa Izabel, que não quiseram se identificar, afirmaram que Giuliano deixou o hospital duas horas depois de ser atendido — por volta das 17h — em uma ambulância. O jovem estaria em estado grave. Não há informações do lugar para onde ele foi levado e nem o seu quadro clínico. Já Vinícius, continua na unidade médica acompanhado de familiares e de dois funcionários da TV Globo. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O pai de Vinícius, o apresentador William Bonner, estaria a caminho de Cabo Frio para acompanhar o caso. Até às 18h40, não se sabia se Vinícius havia prestado depoimento no 126ª DP (Cabo Frio) onde o caso está sendo investigado. Procurada, a Polícia Civil não respondeu.
Reportagem do estagiário Rafael Nascimento