Rio

Portal oferece recompensa de R$ 5 mil por suspeitos de matar policiais

Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido

Rio - O Portal dos Procurados divulgou um cartaz, na noite desta segunda-feira, oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações que possam ajudar na identificação e prisão dos envolvidos na morte dos policiais: Samuel Oliveira da Silva, Eli Barbosa dos Santos e Luís Carlos Sampaio Silva Mendes, assassinados neste final de semana.

Portal dos Procurados pede informações que possam ajudar na identificação e prisão dos envolvidos na morte dos policiais militares Divulgação

Samuel Oliveira da Silva, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vidigal, morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto na Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O PM estava desarmado e conduzia sua motocicleta quando foi abordado pelos suspeitos, na altura do quartel do Corpo de Bombeiros. O militar foi morto com tiros no tórax, no braço e na cabeça. Ele foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no bairro Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos.

O soldado Eli Santos, de 38 anos, morreu após ser baleado neste domingo, no bairro Engenheiro Pedreira, em Japeri, também na Baixada Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, o homicídio teria sido cometido por criminosos da facção Comando Vermelho (CV). A arma do PM foi roubada pelos suspeitos. Ele era lotado no 20° BPM (São João de Meriti)

Já Luís Carlos Sampaio Silva Mendes, de 62 anos, morreu após ser baleado ao reagir a um assalto, entre as ruas Ana Leonidia e Adolfo Bergamini no Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio, na manhã deste sábado dia.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver qualquer informação a respeito dos envolvidos, denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.


Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie