Mais Lidas

Portal oferece R$ 5 mil por informações sobre suspeitos de matar PM

Corpo de policial foi encontrado carbonizado dentro de porta-mala

Por luana.benedito

Portal pede informações sobre envolvidos em morte de policialDivulgação

Rio - O Portal dos Procurados divulgou nesta segunda-feira, um cartaz oferecendo uma recompesa de R$ 5 mil por informações que levem aos envolvidos na morte policial militar Marcio Leandro do Nascimento Marins, de 45 anos. 

Morto no dia 14 de fevereiro, os parentes do PM, que era lotado no 22º BPM (Maré), ficaram sem notícias dele até o dia 16, quando o corpo foi encontrado carbonizado no porta-malas do seu carro, próximo à comunidade da Palmeirinha, em Guadalupe, na Zona Norte do Rio.

De acordo com informações da Polícia Civil, a identificação foi dificultada pela carbonização. O reconhecimento só foi possível por meio de exame da arcada dentária e carro foi identificado pela numeração do chassi.

Segundo agentes, a principal linha de investigação é que o policial tenha sido morto por traficantes da região, ligados a facção criminosa Comando Vermelho (CV ), após descobrirem se tratar de um PM, durante uma abordagem.

O sargento Marins, como era conhecido no batalhão, deixou duas filhas, uma de sete e outra de  oito anos. A investigação do caso está a cargo da Divisão de Homicídios (DH) Capital, que busca identificar os autores do crime.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver qualquer informação a respeito dos suspeitos, denuncie pelo  WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia