Por gabriela.mattos
Mulher foi atingida por bala perdida em NiteróiWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Uma mulher foi atingida na perna por uma bala perdida dentro de um ônibus, em Charitas, área nobre de Niterói, no início da tarde desta terça-feira. Segundo relatos, na ocasião, havia um intenso tiroteio nos morros do Cavalão e do Proventório. 

De acordo com a Polícia Civil, a PM fez uma operação no Proventório na manhã desta terça e houve confronto na comunidade. No entanto, a polícia afirmou que não havia troca de tiros na região no momento em que a vítima foi baleada. 

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. A ocorrência foi registrada na 79ª DP (Jurujuba) e a Polícia Civil afirmou que um procedimento foi instaurado para investigar o crime. A mulher foi socorrida, já prestou depoimento na delegacia e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso ocorreu horas depois de um bandido fazer passageiros reféns em um ônibus da linha 409M (Alcântara-Niterói). Jhon Lennon Silva Barbosa, de 25 anos, se rendeu após uma negociação com a polícia. Com o suspeito foi apreendida uma pistola falsa. De acordo com relatos, ele disse que precisava de dinheiro para comprar o leite dos filhos.

Em seguida, um ônibus da linha 143M (São Gonçalo - Niterói) foi assaltado no mesmo local. Motorista do coletivo, Romeu da Silva, 48 anos, contou que o homem entrou no veículo e levou o dinheiro do caixa. "Todo dia é isso. A gente se sente inseguro, pois infelizmente a polícia não dá conta de tudo. Não tem como!", disse o motorista aflito.


Você pode gostar