Por luana.benedito

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, na noite desta terça-feira,  um cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos suspeitos de matar o policial militar reformado Almir Tadeu Alves de Oliveira, de 58 anos. A vítima foi atingida após reagir a uma tentativa de assalto em uma filial das Lojas Americanas, no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última quarta-feira.

Luiz Fernando Mendonça Correa%2C de 24 anos e Lucas Rodrigues Silva%2C de 23Divulgação

Segundo o delegado Brenno Carnevale, quando Luiz Fernando Mendonça Correa, de 24 anos e Lucas Rodrigues Silva, de 23, foram revistar o PM, que estava na fila do caixa, notaram que ele estava armado e atiraram. O militar não teria tido tempo de reagir e morreu no local. Os suspeitos conseguiram fugir e ainda levaram a arma da vítima.  

Policiais da Delegacia de Homicídios, com o auxílio da 20ª DP (Vila Isabel), ainda identificaram mais dois suspeitos, que seriam menores de idade.  Uma operação foi realizada no Lins de Vasconcelos para prender os suspeitos, mas eles não foram encontrados.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver informações que levem aos supeitos denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook: https://www.facebook .com/procurados.org/, pelo Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo do DD. Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido.

 


Você pode gostar