Por gabriela.mattos

Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios (DH), com apoio da 20ª DP (Vila Isabel), identificaram quatro suspeitos de matar um policial militar reformado, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. O subtenente Almir Tadeu Alves de Oliveira, 58 anos, foi atingido durante uma tentativa de assalto a uma filial das Lojas Americanas, no Boulevard 28 de Setembro, na quarta-feira passada.

Luís Fernando Mendonça e Lucas SilvaReprodução Internet

Até o momento, os suspeitos continuam foragidos. Entre eles há dois menores de idade, Lucas Rodrigues da Silva, de 23 anos, e Luis Fernando Mendonça Correa, de 22 anos. De acordo com a polícia, o grupo também seria responsável por outros assaltos a lojas, veículos e pedestres no bairro.

De acordo com relatos de testemunhas, houve correria na loja na ocasião do crime. Os bandidos conseguiram fugir e levaram a arma da vítima.

Policial é morto em Belford Roxo

Um policial militar foi morto na manhã desta terça-feira, no bairro Parque Floresta, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações do 39º BPM (Belford Roxo), uma equipe estava fazendo uma ação de abordagem e revista na região, quando viu homens armados dentro de um veículo. Eles não pararam e atiraram contra os PMs.

O policial, que ainda não teve a identidade revelada, foi atingido e chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). No entanto, ele morreu na unidade. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

PM é morto em frente à Uerj

No último dia 16, um policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto na Rua São Francisco Xavier, em frente à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), no Maracanã.

A polícia explicou que o segundo sargento Renato César Jorge Cardoso, de 47 anos, foi abordado por pelo menos quatro homens armados em motos, que depois perceberam que ele era policial militar. Houve um troca de tiros no local e a vítima foi baleada. O PM estava adido no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região. 

Você pode gostar