Rio de Janeiro 18/12/2020 - Foi sepultado na tarde deesta sexta feira o corpo do sargento da Marinha Diego Gomes da Silva, 36. Morto em um acidente de carro pelosurfista Felipe Cesarano conhecido como Gordo. Na foto acima a esposa Patricia Gomes. Foto: Luciano Belford/Agencia O DIa - Luciano Belford/Agencia O Dia
Rio de Janeiro 18/12/2020 - Foi sepultado na tarde deesta sexta feira o corpo do sargento da Marinha Diego Gomes da Silva, 36. Morto em um acidente de carro pelosurfista Felipe Cesarano conhecido como Gordo. Na foto acima a esposa Patricia Gomes. Foto: Luciano Belford/Agencia O DIaLuciano Belford/Agencia O Dia
Por O Dia
Rio – O corpo do sargento da Marinha, Diego Gomes da Silva, de 36 anos, foi enterrado na tarde desta sexta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Na última quarta-feira, ele dirigia o carro no sentido Zona Oeste, quando o veículo foi atingido por um outro automóvel, que atravessou o canteiro da Autoestrada Lagoa-Barra, sentido Zona Sul. Silva morreu na hora.
Publicidade
“A gente está muito triste. Perder um irmão de 36 anos, uma pessoa super amorosa, família, que buscava estar sempre perto da família, muito unido”, lamenta Monique Gomes, irmã da vítima.
Segundo Monique, Diego estava na Marinha há 18 anos e era o sonho dele fazer parte das Forças Armadas. “Desde pequenininho. E realizou”, se conforma.
Publicidade
Diego deixa mulher, Patrícia, e um filho, Gabriel, de nove anos. “O menino acabou de fazer aniversário. O meu irmão está com a Patrícia há 13 anos, mas casados há um ano. E foi um casamento lindo. Foi a realização de um sonho deles”, conta.
Sobre o fato do motorista do carro que provocou o acidente, o surfista de ondas grande Felipe Cesarano, ter sido preso em flagrante na manhã de quarta-feira - o exame da perícia apontou que ele estava embriagado -, mas desde quinta-feira, ele responde em liberdade, a irmã de Diego busca forças na fé.
Publicidade
“Infelizmente a gente conhece as leis do Brasil e espera que venha a ser feito justiça. Se não houver justiça do homem, a gente crê muito na justiça do Senhor. Meu irmão não vai voltar. Que isso sirva de lição e mudança para outras famílias”, confidencia emocionada.