Audiência do caso Flordelis no fórum de Niterói, em dezembro - Estefan Radovicz / Agencia O Dia
Audiência do caso Flordelis no fórum de Niterói, em dezembroEstefan Radovicz / Agencia O Dia
Por Yuri Eiras
Rio - A deputada federal Flordelis disse que já sabia de um plano para executar o marido, o pastor Anderson do Carmo. A mensagem foi enviada para Anderson do próprio celular de Flordelis, mas ela negou ser autora ou mentora da ameaça.

Na mensagem, uma pessoa propõe a Lucas, um dos filhos de Flordelis, a forjar um assalto para assassinar o pastor em troca de dinheiro.
Flordelis confirmou que teve acesso, no início do ano passado, a uma mensagem com um plano para matar Anderson. A mensagem foi enviada ao pastor pelo próprio celular de Flordelis, mas a deputada federal negou ter sido mentora ou autora da ameaça. "Eu jamais faria isso. Jamais", afirmou.

A mensagem era uma proposta para que Lucas dos Santos, um dos filhos de Flordelis, arrumasse colegas para forjar um assalto ao pastor. "A mensagem citava Lucas e Marzi. Estavam oferecendo dinheiro para o Lucas conseguir tramar um assalto e matar o meu marido. O Lucas me mostrou a mensagem e disse 'tá vendo, não sou só eu que não gosta do cara'. Lucas tinha alguns atritos com Anderson", disse Flordelis, que reforçou não ter sido a mentora. "Jamais faria. Inclusive, a primeira pessoa que mostrou essa mensagem para o meu marido fui eu".