Por luana.benedito

Rio - Um suspeito morreu durante uma tentativa de assalto a um carro-forte na Rua Marechal Castelo Branco, no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminese, na tarde desta quinta-feira. A informação foi confirmada por policiais do 20º BPM (Mesquita).

Suspeito foi baleado durante troca de tiros com vigilantes em NilópolisDivulgação

Segundo os miltares, Leonardo do Espírito Santo Rodrigues , 28 anos, conhecido como Hip-Hop, estava acompanhado de outros suspeitos, que abordaram vigilantes do veículo na altura de um supermercado. Pelo WhatsApp do DIA (98762-8248), testemunhas contaram que o grupo tentou levar o dinheiro quando os guardas estavam repondo cédulas em um caixa eletrônico 24h.

De acordo com informações do 20ºBPM (Mesquita), os vigilantes da empresa trocaram tiros com os homens. No confronto, Leandro foi ferido e levado para o Hospital Municipal Juscelino Kubitschek, mas não resistiu aos ferimentos.

Um vídeo enviado ao DIA, que não será exibido por conter cenas fortes, mostra Leonardo ferido. Em um primeiro momento, ele é visto sentado e logo após desaba no chão. Em outras imagens, populares xingam e chutam o homem. O rapaz era procurado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico e o Portal dos Procurados oferecia R$ 1 mil por sua captura. 

Policiais militares fazem buscas na região para tentar prender os demais assaltantes. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminese (DHBF).


Você pode gostar