Por thiago.antunes

Rio - Uma troca de tiros entre PMs e um suspeito assustou moradores de Ipanema, na Zona Sul do Rio, na tarde desta sexta-feira. O rapaz, ainda não identificado, tentou assaltar um pedestre na Rua Alberto de Campos quando uma viatura do 23º BPM (Leblon) passava pelo local.

Ao perceber a aproximação dos militares, o homem atirou contra eles. A informação foi confirmada pelos policiais do batalhão.  Nenhum policial se feriu, no entanto o assaltante foi baleado nas nádegas. Mesmo ferido, ele largou a bicicleta e correu pelas ruas Gorceíx e Almirante Saddock de Sá. Quando chegou na Rua Desebargador Renato Tavares, rendeu um porteiro de um prédio.

Fazendo o funcionário refém, ele o obrigou a mostrar alguma saída e ambos foram para o fundo do edifício, onde um muro de cerca de 2 metros de altura faz divisão com uma mata. O local é um dos acessos à Favela Pavão-Pavãozinho.

Segundo os PMs, buscas foram feitas na região para tentar encontrar o criminoso. O cerco na mata mobilizou pelo menos sete viaturas e durou até o início da noite, mas o homem não foi encontrado. 

Você pode gostar