Por luana.benedito
Acidente faz vítima fatal em São GonçaloWhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio - Um grave acidente entre um carro e um ônibus fez uma vítima fatal, na manhã deste domingo, no bairro da Covanca, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 6h30, agentes foram acionados para a ocorrência. No entanto, José Eduardo da Conceição, de 30 anos, morreu no local.

Na madrugada deste domingo, um acidente deixou três mortos e um ferido, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. De acordo com relatos de testemunhas, o carro dos quatro homens, todos da mesma família, teria batido em outro veículo, depois capotado várias vezes e os corpos teriam sido arremessados para fora do automóvel. Por conta da chuva, a pista estava escorregadia no momento da colisão.

Vítima morreu no localWhatsApp O DIA (98762-8248)

Segundo o Corpo de Bombeiros, Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, Gustavo Aragão Mesquita, de 28, e Fernando Aragão Garcia, de 29, morreram no local. Já Fabrício Aragão Fontes, de 28, foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro.


Você pode gostar