Por luana.benedito

Rio - Um acidente deixou três mortos e um ferido, na madrugada deste domingo, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. De acordo com relatos de testemunhas, o carro dos quatro homens, todos da mesma família, teria batido em outro veículo, depois capotado várias vezes e os corpos teriam sido arremessados para fora do automóvel. Por conta da chuva, a pista estava escorregadia no momento da colisão.

Fabrício Aragão%2C Fernando Aragão%2C Gustavo Aragão e Leandro AragãoReprodução Internet

Segundo o Corpo de Bombeiros, Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, Gustavo Aragão Mesquita, de 28, e Fernando Aragão Garcia, de 29, morreram no local. Já Fabrício Aragão Fontes, de 28, foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Fabrício Aragão Fontes sofreu uma fratura no braço e está consciente. Ele foi transferido para o Hospital Caxias D'Or, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Por causa do acidente, o Centro de Operações da Prefeitura (COR) interditou a pista lateral da Presidente Vargas, no sentido Praça da Bandeira, na altura da Universidade Estácio de Sá. Na ocasião, o motorista enfrentou lentidão no trânsito. A via foi liberada por volta das 4h50.

Por causa do acidente%2C motorista enfrentou lentidão na Avenida Presidente VargasReprodução Internet


Você pode gostar