Por gabriela.mattos
Quatro bandidos foram presos após roubar carro na TijucaReprodução Facebook

Rio - Quatro bandidos foram presos, na noite desta terça-feira, após roubar um carro, na Rua Major Ávila, na Tijuca, Zona Norte do Rio. De acordo com informações do 6º BPM (Tijuca), os policiais conseguiram recuperar o veículo e apreenderam uma arma com os suspeitos.

Por meio das redes sociais, os moradores relataram o momento em que os PMs fizeram o cerco e prenderam os suspeitos. "Parabéns aos policiais, fizeram quase um milagre para prender os bandidos", disse um deles. "A Tijuca tem vivido uma violência sem fim", lamentou outro internauta.

A Tijuca tem registrado frequentes casos de violência nos últimos meses. Nesta segunda-feira, uma mulher foi atingida por uma bala perdida em uma tentativa de assalto, na Rua Engenheiro Adel. 

De acordo com testemunhas, a mulher, que não teve a identidade revelada, teria sido atingida após um policial civil ter reagido a uma tentativa de assalto praticada por dois homens que estavam uma motocicleta.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, na Região Central, e não corre o risco de morrer. A ocorrência foi registrada na 18ª DP (Praça da Bandeira).

Você pode gostar