Por gabriela.mattos
Neto de Zagallo é internado após assalto na TijucaReprodução Facebook

Rio - Baleado durante uma tentativa de assalto, Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, de 28 anos, continua internado em observação no Hospital Pasteur, no Méier, Zona Norte do Rio. O neto do ex-técnico Zagallo foi abordado por bandidos, na Rua Izidro de Figueiredo, na Tijuca, na madrugada deste domingo. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o recente boletim médico, divulgado na manhã desta segunda-feira, Paulo Roberto "segue evoluindo positivamente". O estado de saúde do jovem, que foi atingido no braço esquerdo e no tórax, é estável.

O caso está sendo investigado pela 18ª DP (Praça da Bandeira). Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança que possam ter filmado a ação e testemunhas que possam colaborar com as investigações.

Na noite deste domingo, Paulo Zagallo tranquilizou os amigos através do Facebook. Ele contou que está internado no CTI, mas que provavelmente não precisará passar por cirurgias. "Galera, primeiramente gostaria de agradecer o apoio de todos. Só tive acesso às mensagens agora. Muito obrigado, de coração! Estou bem! Estou no CTI mas tudo sob controle. A princípio estou sob observação e se tudo correr bem, como tem corrido até agora, não será necessário fazer cirurgias", escreveu. 

Você pode gostar