Por thiago.antunes

Rio - Uma tentativa de assalto a uma filial das Lojas Americanas, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio, terminou com três pessoas baleadas, na noite desta segunda-feira. A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Segundo a PM, três criminosos participaram da ação. Ainda não há informações sobre a dinâmica do crime, mas os baleados eram clientes da loja.

Daniel Maria, 63 anos, foi atingido na panturrilha e dois adolescentes de 17 anos, um rapaz e uma moça, foram atingidos de raspão no braço e na mão, respectivamente. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e estão fora de perigo.

Policiais do 2º BPM (Botafogo) foram acionados e fazem buscas na região pelos suspeitos, que fugiram pela Rua Conde de Baependi. A loja foi fechada após a ocorrência. O DIA procurou as Lojas Americanas que, através de sua assessoria, informou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Em março, uma gerente foi feita de refém durante uma tentativa de assalto a uma filial das Lojas Americanas em Copacabana, também na Zona Sul. Os criminosos que invadiram o estabelecimento se renderam após negociação com policiais e não houve feridos.

Você pode gostar