Por nadedja.calado

Rio - Uma moradora do Complexo do Alemão foi morta com um tiro na cabeça durante um confronto na comunidade, por volta das 17h desta segunda-feira, na Zona Norte do Rio. Segundo a UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Fazendinha, criminosos armados teriam atacado uma base policial no local conhecido como "Zona do Medo", dando início ao tiroteio. Marinete Berto, 56 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

A moradora foi transferida da UPA para o Hospital Cardoso FontesReprodução Internet / Voz das Comunidades

Ela foi socorrida por vizinhos e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão. De acordo com o jornal Voz das Comunidades, ela foi estabilizada no local e transferida para o Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas faleceu na unidade. Ainda não há informações sobre data e local de sepultamento da vítima.

Segundo a UPP, os criminosos conseguiram fugir e não há informações sobre presos ou outros feridos. O policiamento foi reforçado na região e outras ações estão sendo realizadas para encontrar os envolvidos no tiroteio.

Você pode gostar