Por luana.benedito

Rio - Um homem foi morto, na manhã desta terça-feira, na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), uma investigação está em andamento para apurar as circunstâncias e a autoria do crime. 

Nas redes sociais, internautas relataram um intenso tiroteio na localidade conhecida como Chacrinha. Segundo os moradores, o confronto seria uma disputa de território milícias rivais e o morto seria um líder de um dos grupos paramilitares. 

De acordo com informações do comando do 9ºBPM (Rocha Miranda), na noite de terça-feira, equipes do batalhão com apoio de outras unidades foram acionados para a comunidade da Chacrinha e São José Operário, onde ocorria um tiroteio entre criminosos.

A PM informou que na ação, as equipes foram recebidas a tiros durante um patrulhamento na São José Operário e houve confronto. Um suspeito de tráfico ainda não identificado foi ferido e encontrado com um fuzil AK 47, um radiotransmissor e 180 trouxinhas de maconha. O baleado foi socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. A ocorrência foi registrada na 28ª DP (Campinho). 

Você pode gostar