Por gabriela.mattos

Rio - Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira, na Rua Cândido Benício, na altura do Jacarepaguá Tênis Clube, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pelo 9º BPM (Rocha Miranda).

De acordo com o batalhão, os bandidos não levaram nenhum pertence da vítima e conseguiram fugir. O PM, que não teve a identidade revelada, foi levado para o Hospital Municipal Salgado Filho e passa bem. Até o momento, a polícia não informou se houve troca de tiros no local e mais detalhes sobre o caso.

PM é baleado na Zona Norte

Um policial foi baleado e um suspeito foi preso, na manhã deste domingo, na Avenida Leopoldo Bulhões, em Manguinhos, na Zona Norte do Rio. De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará/Mandela, militares foram atacados por criminosos ao checarem uma denúncia de veículo roubado

Na ação, um PM foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Central do Exército. Segundo a corporação, o estado de saúde do policial é estável e ele será transferido nas próximas horas para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). A ocorrência foi registrada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho, também na Zona Norte.

Você pode gostar